Curitiba Mil Grau
Compartilhar Post
20
jul

Curitiba já foi apontada como a cidade mais fria do mundo

Postado por Marlon Ramos
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!


O instituto MetSul, causou um alvoroço ao publicar uma pesquisa nas principais revistas do país, afirmando que “o sul do Brasil estava entre os lugares mais frios do mundo”. Os mais céticos duvidaram da previsão que informava que nevaria no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para quem duvidava, o Instituto acertou. Nevou em alguns bairros de Curitiba e os termômetros chegaram a apontar – 6ºC.
A previsão surpreendente estava certa. Curitiba teve as temperaturas mais baixas do mundo, com exceção dos polos, durante aquela semana semana.

Frio recorde para 2017
Segundo o Inmet, esta semana Curitiba pode registrar nesta sexta-feira temperaturas entre 13ºC e 21ºC. No sábado, há previsão de sol entre nuvens, o que eleva um pouco os termômetros para até 23ºC. O domingo deve ser gelado na capital paranaense, com mínima de 12ºC e máxima de 23ºC.

Já em Florianópolis, na sexta-feira, os termômetros devem registrar entre 21ºC e 24ºC. Há possibilidade de chuva em áreas isoladas no sábado, que tem previsão de mínima de 19ºC e máxima de 27ºC. Com céu parcialmente nublado no domingo, em Florianópolis, a temperatura deve variar entre 18ºC e 26ºC.

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
SIGA-NOS NAS REDES
Curitiba Mil Grau
© Todos os direitos reservados 2015 - Curitiba Mil Grau